quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fenômeno da Fecundação

Pesquisa para estudo sobre o sexo do reencarnante. (sujeita a avaliação)
... ele podia ver as disposições cromossômicas dos princípios masculinos, depois de haver observado o ovulo... presidindo ao trabalho prévio de determinação do sexo do corpo a organizar-se... identificou o mais apto, fixando nele o seu potencial magnético... ele ganhou nova energia sobre os demais e avançou rapidamente... (Andre Luiz )

A ESCOLHA DO ELEMENTO MASCULINO DE FECUNDAÇÃO
Não podemos contar em todos os casos com esse concurso, que depende do setor de merecimento. Entretanto, quando o fator magnético não procede, devemos considerar que ele prevalece do mesmo modo, compreendendo que o óvulo tem energias de atração. Se o espermatozoide está repleto de força positiva, o óvulo está cheio de força receptiva. E se esse óvulo está com energias desequilibrantes, naturalmente exercerá atração sobre o elemento que se aproxime da sua natureza. Em vista disso a célula masculina que atinge o óvulo, não é a mais apta em sentido de “superioridade”, mas em sentido de “sintonia magnética”... As células possuem o seu “individualismo magnético”... Se a mulher pode escolher o seu companheiro, também a célula feminina, na maioria das vezes, pode exercer a sua atuação na escolha do elemento que a fecundará... as autoridades do plano espiritual dispõem de poder para intervir na lei biogenética, dentro de certos limites...

O Globo", edição de 02/04/1991, revela: Óvulos "falam" com espermatozóides. A matéria é sobre um trabalho realizado por cientistas dos EUA e de Israel, descobrindo que óvulos maduros se comunicam com espermatozóides, enviando-lhes sinais para guiá-los até as trompas de Falópio, tornando possível à fecundação. Acreditam os pesquisadores que "o sinal emitido pelo óvulo é um componente do líquido que o circunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário